#VemBebê2



Sorrindo.


É assim que vem nosso 2021.


Esses dias me pediram uma palavra que representasse muito de 2020 pra mim. Eu poderia ter falado sobre dor e insegurança - que baita ano difícil. Sobre gratidão, aprendizado, valorizar os pequenos detalhes do dia a dia, sobre um café da manhã com calma no quintal ou até sobre o desfralde do Martin, que foi incrível acompanhar tão de perto.


Mas a primeira palavra que veio na minha cabeça foi ‘parceria’.


2020 exigiu muito da gente. Escancarou nossas casas e nossos medos. Rotinas de cabeça pra baixo e salas bagunçadas: nunca foi tão importante pra qualquer casal ‘ser parceiro’.


Sempre que falei da Ana Julia, o principal orgulho foi contar sobre esse lado da nossa relação. Que companheira tenho! 2020 exigiu muito da gente, e hoje eu sorrio não só por poder falar que nossa parceria foi mais forte que nunca.


Sorrio por ver esse sorrisinho aí da foto. Que vem chegando cada vez mais rápido e pra lembrar que, no final do dia, é o amor que vale a pena.


Ana Julia, minha parceira e realizadora de sonhos. Sonhei ser pai, agora duas vezes. Te amo e sim, já estou na torcida pra esse sorriso ser igual ao seu 💛